X

Últimas Notícias

Agora você pode utilizar cartão de crédito para receber de seus alunos

Boletim 05-2015 – Em agosto nossos clientes já podem receber dos alunos por meio de Cartão de Crédito

Em agosto já estará disponível para nossos clientes este importante recurso de pagamento com cartão de crédito.

O SEI estará integrado com a MundiPagg a maior operadora de pagamentos eletrônicos do Brasil, utilizada por empresas como Americanas.com, Lojas Renner, Submarino e Shoptime. Garantindo assim taxas extremamente competitivas para nossos clientes e parceiros.

qual-melhor-cartao-de-credito-visa-ou-mastercardAs vantagens deste novo recurso são diversas:

1. Efetivação de Matrícula no Momento Ideal (Decisão Emocional) – A instituição poderá receber à matrícula / renovação de um aluno via cartão no momento ideal. Ou seja, a decisão emocional do aluno será convertida imediatamente em um pagamento e na confirmação da matrícula. Evitando o problema que ocorre com o boleto, que muitas vezes a pessoa leva para casa e não paga.

2. Redução da Inadimplência – A instituição poderá utilizar o DCC (Débito Programado no Cartão de Crédito) que garante que todo mês a mensalidade seja lançada no cartão do aluno, sem que nenhuma nova operação manual seja necessária. Isto reduz sensivelmente a inadimplência e conduz na maioria das vezes para a operadora de cartão a responsabilidade por receber do aluno.

3. Renegociação de Dívidas com Facilidade e Maior Garantia – Com o pagamento com cartão o aluno poderá de sua visão renegociar dívidas passadas com facilidade e praticidade. Permitindo a instituição receber dívidas passadas e viabilizar a renovação acadêmica do aluno de período letivo para outro.
Conheça várias outras vantagens deste novo recurso conversando com nosso time. Sua instituição poderá determinar exatamente quando e para quais tipos de contas você permitirá o recebimento em cartão.

Solicite uma visita de um de nossos representantes e conheça um mundo de oportunidades para sua Instituição com o software SEI. Goiânia (62)3095-1664 – São Paulo (11) 3434-6730.