X

Últimas Notícias

Aumente sua taxa de conversão aproveitando o momento ideal para a venda – com a matrícula e pagamento on-line

Boletim 06-2015 – Aumente sua taxa de conversão aproveitando o momento ideal para a venda – com a matrícula e pagamento on-line

Com a matrícula on-line já totalmente integrada com o pagamento via cartão de c93359524rédito, você pode elevar sua taxa de conversão de novas matrículas.

Muitas vezes ao retardar o pagamento efetivo da matrícula o aluno sofre influencias diversas que acabam por leva-lo à desistir de um curso.

Com o SEI você já pode inclusive integrar o processo de matrícula e pagamento com o site da instituição, utilizando um conjunto de WebService disponível na versão 5.0.4, com total segurança e velocidade.

 


 

Renegocie automaticamente as dívidas de seus alunos e garanta um processo de renovação de matrículas mais eficiente

Já é momento de planejar o processo de renovação de seus alunos e a renegociação de dívidas é um aspecto crítico a ser mapeado.

Com o SEI você pode criar condições de renegociação de dívidas automáticas, que serão disponibilizadas somente para os alunos que à instituição julgar interessante.

Por exemplo, é possível criar uma condição de renegociação somente para alunos que estão com dívida dentro de uma determinada faixa de valores (de R$ 1.000,00 à R$ 2.500,00). Assim, alunos que devem muito, continuam obrigados a ir à instituição.
Contudo, a grande maioria dos alunos pode de sua casa, escolher a condição de renegociação que mais lhe interessa (número de parcelas – com cálculo automático de juros, multas ou descontos). Concordando com o termo de renegociação o mesmo já pode inclusive pagar a renegociação com o seu cartão de crédito, o que irá garantir a instituição uma melhor taxa de recuperação e mais segurança no recebimento da dívida.
Isto desafoga o departamento financeiro e gera facilidade e comodidade para alunos e funcionários.

Solicite uma visita de um de nossos representantes e conheça um mundo de oportunidades para sua Instituição com o software SEI. Goiânia (62)3095-1664 – São Paulo (11) 3434-6730.