Ouvidoria

Canal de Comunicação Eficiente para seu Aluno

DESCRIÇÃO

Módulo que permite a gestão completa do processo de ouvidoria de IE. A ouvidoria é parte fundamental para um atendimento de qualidade ao aluno e a sua comunidade. Pois trata-se de um canal de comunicação que o aluno costuma buscar quando não consegue ter suas demandas especificas atendidas pelos departamentos da IE.

Desta maneira a Ouvidoria é fundamental para monitorar a qualidade do atendimento de cada departamento e para garantir a atenção que o aluno merece, quando não consegue resolver um determinado problema.

A Ouvidoria do SEI possui todos os recursos para implementar uma ouvidoria eficiente. O mesmo disponibiliza um formulário para que o aluno possa abrir uma ouvidoria e acompanhá-la em todas as etapas.

Possui um painel gestor do qual o ouvidor pode monitorar e responder a todas as ouvidorias abertas. Adicionalmente, ainda possuem ferramentas de gestão que permitem acompanhar a satisfação dos alunos com cada atendimento, além de alertas para quando uma determinada ouvidoria não for solucionada em um determinado tempo parametrizado.

TELAS DO MÓDULO

Logo - SEI

Logo Otimize

Logo Otimize


SÃO PAULO

Av. Nações Unidas, 801
17º Andar, Pinheiros
(11) 3434-6730

 
GOIÂNIA

Av. C-255, 400, Salas 714/716,
Ed. Eldorado Business Tower, Nova Suíça
CEP: 74.280-010
(62) 3095-1664


Otimize-TI – SOLUÇÕES OTIMIZANDO NEGÓCIOS DE INFORMÁTICA LTDA          CNPJ: 04.149.773/0001-95

×

Hello!

Click one of our representatives below to chat on WhatsApp or send us an email to hello@quadlayers.com

× Converse Conosco