Requisições - Gestão de Consumo

Gestão do Consumo por Colaborador, Departamento e Unidade

DESCRIÇÃO

A gestão de requisições do SEI permite a instituição gerenciar o que cada colaborador, departamento e unidade está gastando e/ou consumindo.

Este módulo segue o conceito de centro de custo para garantir esta nível de gestão. Ou seja, todo funcionário ao ser registrado no sistema é vinculado a um ou mais centro de custo (um para cada cargo que o mesmo assumir). Desta maneira, sempre que este funcionário requisitar algum produto ou serviço o custo referente ao mesmo será controlado pelo SEI no respectivo centro de custo.

Adicionalmente todas as requisições feitas pelos colaboradores são apresentadas em um mapa, para que possam ser acompanhadas e liberadas conforme o interesse da instituição.

Isto é controle e garantia de economia.

TELAS DO MÓDULO

Logo - SEI

Logo Otimize

Logo Otimize


SÃO PAULO

Av. Nações Unidas, 801
17º Andar, Pinheiros
(11) 3434-6730

 
GOIÂNIA

Av. C-255, 400, Salas 714/716,
Ed. Eldorado Business Tower, Nova Suíça
CEP: 74.280-010
(62) 3095-1664


Otimize-TI – SOLUÇÕES OTIMIZANDO NEGÓCIOS DE INFORMÁTICA LTDA          CNPJ: 04.149.773/0001-95

×

Hello!

Click one of our representatives below to chat on WhatsApp or send us an email to hello@quadlayers.com

× Converse Conosco